Alex Karaptsias

Alex Karaptsias é COO da NK7 formado em desenho industrial pela FAAP e em processamento de dados pelo Mackenzie. alex@nk7.com.br

Alexandro Karaptsias - É formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Processamento de Dados, e graduado também em Desenho Industrial pela Fundação Armando Álvares Pentado – FAAP, todos em São Paulo. Atualmente COO do Grupo NK7.

Possui larga experiência de mais de 25 anos no desenvolvimento e criação de equipamentos para a estética, sendo sócio da empresa CK – Indústria e Comércio de Aparelhos Eletromedicinais Ltda, localizada na cidade de São Paulo – SP. É fomentador incondicional dos mais diversos cursos, palestras e congressos no Brasil e no Exterior na área da estética.

Além do português, Alex domina de maneira ímpar o idioma espanhol, visto que é nascido na cidade de Montevideo no Uruguai, tendo se mudado para o Brasil aos 7 anos de vida.

Em se tratando dos pilares que sustentaram e permitiram a Alexandro concluir suas faculdades e possuir essa formação acadêmica fantástica, voltamos um pouco ao passado e fazemos menção a "Escuela Salesiana" localizada na Av. Agraciada em Montevidéu no Uruguai, onde iniciou os seus estudos, e ao Colégio Mackenzie em São Paulo onde concluiu o 1º e 2º graus.

Além de conhecer profundamente processamento de dados, desenho industrial e a arte do web design, Alex em suas horas vagas, aprecia sobremaneira jogar tênis, assistir a bons filmes no cinema e lhe encanta as artes e os cavalos. Alex também se dedica à arte digital em giclées e pretende brevemente revelar suas obras ao público.

Por fim, é importante ressaltarmos que essa mente genial e criativa, e o poço de inspiração, garra e dedicação de Alexandro para desenvolver como sempre com a minuciosidade e perfeição o seu trabalho em suas empresas do Grupo NK7, é buscada no sorriso, no carinho e nos belos olhos azuis de sua filha Sofia nascida em 2002, sua verdadeira paixão.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.