Fidelização de Clientes Online e Offline

Curso de Fidelização de Clientes Online e Offline é na NK7 - atendimento@nk7.com.br - (11) 4506-3238
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FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
• Tudo começa com uma boa venda;
• O que é uma boa venda?;
• Boa venda não é questão de opinião. Boa venda é algo concreto e palpável;
• Venda concretizada? Isso não quer dizer nada;
• A importância de se criar um laço de amizade com seu cliente;
• Como faço para criar esse laço de amizade?;
• Estudo, Persistência e muita Dedicação. Parece óbvio não é? Vou te provar que não;
• A "Cultura Fútil – Não Inútil". O Princípio do "Observe";
• Nem sempre o melhor preço vence. Nem sempre o melhor produto vence. O único elemento dessa relação que pode garantir a vitória é você mesmo;
• O bom vendedor é capaz de vender qualquer coisa e manter sua carteira de clientes sempre feliz e fiel;
• O Princípio do "Seja Lembrado";
• Como fazer para ser Lembrado?;
• O mundo dos VIP's. Como lidar com eles? Como fazer com que todos se sintam VIP's;
• Pequenas ações de marketing;
• Cuidado com os detalhes. Use sua criatividade;
• Dicas finais. Vender qualquer um é capaz. Fidelizar, não;

ALGUMAS TÉCNICAS DE VENDAS PARA ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR.
Caso Disney;
É possível vender mesmo sem "budget"?;
O preço é importante?
Caso da Pensão da Dna. Maria;